Baixe o AplicativoBaixe o App

(43) 3274-8000Tel.

Catálogos

Compra Food ServiceCompras

HOME
INSTITUCIONAL
DISTRIBUIÇÃO
FOOD SERVICE
INDÚSTRIA
AGRO
BLOG
CONTATO

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA TRANSFORMAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Blog


Walter Hildebrandi, entrevistado pelo SV TÁ ON, comenta como a tecnologia irá crescer nos próximos anos
A inteligência artificial (IA) tem revolucionado diversas indústrias ao redor do mundo, e com os supermercados não é diferente. Com a ascensão da IA, as empresas varejistas estão transformando a forma como interagem com seus clientes, proporcionando experiências mais personalizadas e eficientes. Esta mudança não só melhora a experiência do cliente, mas também pode impulsionar as vendas e fazer com que o consumidor comece a ter fidelidade à marca.
A IA está transformando o atendimento ao cliente no varejo. Assistentes virtuais e chatbots, feitos por inteligência artificial, dão suporte em tempo real, respondendo a perguntas e resolvendo problemas rápidos. “Até 2030, os atendimentos e as interações com os consumidores vão estar totalmente tomados pela IA, de 100%, 80% será pela tecnologia e o outros 20% pelo atendimento humano. Esse atendimento humanizado estará suportando a tecnologia de inteligência artificial.” comenta Walter Hildebrandi, diretor de Tecnologia da Zendesk, empresa que ajuda seus clientes a capacitar seus agentes de atendimento ao cliente.

FONTE: 21/08/2024 –SUPERVAREJO

Tag(s):

 

Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok